Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Projetos de extensão do NECA seleciona acadêmicos
Extensão Universitária

Projetos de extensão do NECA seleciona acadêmicos

Publicado: Segunda, 12 de Novembro de 2018, 11h37

O Núcleo Experimental de Cinema e Animação, programa inscrito na Pró-Reitoria de Ensino da UFTM, divulga inscrição para processos seletivos de acadêmicos bolsistas ou não, para os projetos de extensão “De pequenino se torce o pepino – Ensino de Línguas” e “De pequenino se torce o pepino – Educação Infantil”.

As inscrições para acadêmicos estarão abertas no dia de 21 de novembro de 2018, das 8 às 12 horas, no Núcleo Experimental de Cinema e Animação, situada na Rua Capitão Domingos, 309, telefone 3318-6645. A seleção será realizada no dia 22 de novembro de 2018 na sala do Núcleo Experimental de Cinema e Animação, às 15 horas.

A divulgação da lista dos candidatos aprovados, com a respectiva classificação, será no dia 22 de novembro, após as 18 horas, no Núcleo Experimental de Cinema e Animação e na sua página nas redes sociais.

Seleção do projeto para ensino de línguas

Serão selecionados três alunos para o desenvolvimento do programa intitulado “De pequenino se torce o pepino – Ensino de Línguas”. Serão comprometidos recursos financeiros da PROEXT/UFTM, referentes à bolsa de extensão, por nove meses, de março/2019 a novembro/2019. O valor da bolsa será de R$ 400,00.

O candidato deverá ter concluído, no mínimo, o primeiro semestre letivo e não estar cursando o último período do curso de Letras da UFTM, além de ter disponibilidade de 10 horas semanais para se dedicar ao projeto. É vedada a inscrição de aluno com matrícula trancada. O aluno só poderá receber esta modalidade de ajuda de custo, sendo vedada a acumulação desta com outras bolsas da Instituição. Também não pode apresentar pendência com as atividades de ensino, pesquisa e de extensão da UFTM.

Seleção do projeto para educação infantil

Serão selecionados três alunos para o desenvolvimento do projeto “De pequenino se torce o pepino – Educação Infantil”. Serão comprometidos recursos financeiros da PROEXT/UFTM, referentes à bolsa de extensão, durante o período de nove meses, durante o período de março/2019 a novembro/2019. O valor da bolsa será de R$ 400,00.

O candidato deverá ter concluído, no mínimo, o primeiro semestre letivo e não estar cursando o último período de qualquer Curso de Licenciatura da UFTM, além de ter disponibilidade de 10 horas semanais para se dedicar ao projeto de extensão universitária, em conformidade com a proposta de trabalho elaborada pelo coordenador. É vedada a inscrição de aluno com matrícula trancada. O aluno só poderá receber esta modalidade de ajuda de custo, sendo proibida a acumulação desta com outras bolsas da Instituição. Também não pode apresentar pendência com as atividades de ensino, pesquisa e de extensão da UFTM.

Eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas no local de inscrição ou pelo telefone 3318-6645.