Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Empossado em Brasília, Luiz Fernando diz estar confiante no futuro da UFTM
Início do conteúdo da página
Gestão

Empossado em Brasília, Luiz Fernando diz estar confiante no futuro da UFTM

Publicado: Quarta, 19 de Junho de 2019, 11h01

O professor Luiz Fernando Resende dos Santos Anjo foi empossado reitor da UFTM em cerimônia realizada no Ministério da Educação, em Brasília, nesta quarta-feira, 19. Participaram da solenidade o Ministro da Educação, Abraham Weintraub, o senador Carlos Viana (PSD) e o vereador Samuel Pereira (PR), de Uberaba.

No discurso de posse, Luiz Fernando agradeceu o apoio de sua equipe e a parceria de gestão da reitora Ana Lúcia de Assis Simões. “Estou confiante no futuro da UFTM e assumo o compromisso de manter a Universidade focada na excelência e cada vez mais diversa, inclusiva, interdisciplinar, internacional e comprometida com sua contínua inserção social. E garanto que farei uma gestão para todos”, afirmou o novo reitor.

Luiz Fernando estava acompanhado da reitora Ana Lúcia, da chefe de gabinete Irani Rosa Nunes, do pró-reitor de Ensino, Wagner Roberto Batista, da diretora de Comunicação, Dalva Pereira da Silva, do coordenador da Assessoria de Cooperação Internacional, Wendell Sergio Ferreira Meira e da diretora geral da Editora da UFTM, Norma Lucia da Silva. Na mesma cerimônia também foram empossados os novos reitores de outras quatro universidades federais e de três institutos federais.

Fotos: Divulgação/UFTM

Mais informações:
Luiz Fernando dos Santos Anjo é nomeado reitor da UFTM

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página