Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Inscrições abertas para os cursos de Inverno 2019

Inscrições abertas para os cursos de Inverno 2019

Publicado: Terça, 09 de Julho de 2019, 15h56

Estão abertas, até 14 de julho, as inscrições para participar dos cursos de Inverno de 2019 na UFTM.

Podem se inscrever para participar dos cursos estudantes de graduação da UFTM, alunos do Centro de Educação Profissional - Cefores, servidores técnico-administrativos da UFTM, estudantes do Ensino Médio de qualquer escola, pública ou privada, e pessoas da comunidade externa que tenham concluído o Ensino Médio.

Nesta edição, são oferecidos os cursos: Introdutório à Cultura de Células Tronco, 16 a 19 de julho; Dialogando sobre a saúde do idoso: uma visão multiprofissional, 25 e 26 de julho; e Comunicação em saúde e literacia para a saúde: estratégias para promover saúde, 29 de julho a 2 de agosto.

Acesse para mais informações e inscrição