Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > TEDx UFTM 2019 abriu inscrições
Início do conteúdo da página
Empreendedorismo

TEDx UFTM 2019 abriu inscrições

Publicado: Segunda, 05 de Agosto de 2019, 10h10

Estão abertas as inscrições para o TEDx UFTM 2019, na plataforma Ingresso Live, com 100 vagas disponíveis. A terceira edição do evento será realizada no dia 21 de setembro, no Kinoplex, no Praça Shopping em Uberaba.

O evento tem como objetivo geral abordar o tema “Tribos” e seu objetivo específico é mostrar vários pilares que este tema geral possui. Ao todo, oito pessoas foram convidadas para dar palestra. O TEDxUFTM é aberto à comunidade interna e externa.

TEDx UFTM

O TED é uma organização sem fins lucrativos dedicada à divulgação de ideias, geralmente sob a forma de conversas curtas e poderosas. Em uma conferência TED, pensadores e realizadores de todo o mundo são convidados a dar a melhor palestra de suas vidas em 18 minutos ou menos.

O TEDx é um evento independente e licenciado pelo TED, que traz pensadores e fazedores globais para compartilhar suas ideias, independente da sua área de atuação. A expectativa de um TEDx é que ele se torne um fórum para ideias dentro da comunidade em que é organizado, para inspirar pessoas a mudarem suas vidas, sua comunidade e o mundo.

O TEDx UFTM, licenciado ao TED, é formado por treze alunos dos cursos de Engenharia da UFTM e dois parceiros externos. O coordenado é o professor do curso de Engenharia Mecânica, Vitor Thomaz.

 

Para mais informações e fazer inscrição acesse a página do TEDx UFTM: http://www.tedxuftm.com.br/#home

Facebook: https://www.facebook.com/tedxuftm/?epa=SEARCH_BOX

Instagram: https://instagram.com/tedxuftm?igshid=1akh24buuu6yb https://www.facebook.com/tedxuftm/https://www.linkedin.com/company/tedxuftm

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Assunto(s): TEDx UFTM ,
Fim do conteúdo da página