Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Centro Cultural abre inscrição para os cursos do Projeto Ilustração

Centro Cultural abre inscrição para os cursos do Projeto Ilustração

Publicado: Terça, 06 de Agosto de 2019, 19h07

O Centro Cultural da UFTM abre inscrição para três cursos oferecidos pelo Projeto IlustrAção.

O objetivo do IlustrAção é "fomentar o desenvolvimento de técnicas de desenho, bem como outras técnicas, relacionadas às artes plásticas e visuais e proporcionar à comunidade oficinas e atividades que possam contribuir para a formação cultural".

São trinta vagas por curso, e podem se inscrever docentes, técnicos administrativos e discentes da UFTM.  Os curso de Fundamentos do Desenho, Desenho de Observação e Cartoon e Criação de Personagem serão ministrados, respectivamente, às quintas-feiras dos meses de setembro, outubro e novembro de 2019.

As inscrições devem ser feitas via formulário on-line até o dia 23 de agosto, e serão homologadas, por ordem de inscrição, pessoalmente de 26 a 30 de agosto, no Centro Cultural, ocasião em que o aluno pegará a lista de materiais a serem adquiridos para as oficinas.

Em dezembro acontecerá exposição de obras dos artistas oficineiros e também do material produzido pelos alunos durante os cursos.

Acesse o formulário de inscrição.

Cursos e datas