Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Centri UFTM promove palestra sobre liderança
Início do conteúdo da página

Centri UFTM promove palestra sobre liderança

Publicado: Segunda, 12 de Agosto de 2019, 16h56

Núcleo de Empresas Juniores da UFTM - Centri promove palestra sobre liderança, com tema "O Poder da Ação".

Segundo os organizadores, "muito se fala nos dias atuais sobre liderança, mas como sermos líderes de uma equipe sem nem ao menos liderarmos nossas próprias responsabilidades?" Baseado em teorias e pesquisas científicas dentro das áreas de Neurociência, Programação Neurolinguística, Psicologia Positiva e muito mais. O Poder da Ação vai potencializar suas habilidades pessoais, favorecer a alta performance e maximizar os resultados positivos. O Poder da Ação faz você tirar seus planos da mente e estimula você a executar todos eles com a metodologia do Coaching Integral Sistêmico, ressaltam.

A palestra acontece no próximo dia 21, proferida por Matheus Hayasaki, graduado em Engenharia Mecânica pela UFTM. Ele foi pós júnior pela MecTRIA - Empresa Júnior de Engenharia Mecânica da UFTM,  é especialista em Melhoria Contínua de Processos e Master Coach Integral Sistêmico.

Aberta à participação de alunos, professores e interessados da cidade de Uberaba, entre 16 e 55 anos, o número de vagas é limitado. A inscrição deve ser feita enviando e-mail para o Centri - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. A contribuição solicitada aos que se inscreverem é um quilo de alimento não perecível que será doado para uma instituição de caridade.



0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página