Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Inclusão de pessoas com deficiência intelectual e múltipla no ensino superior é tema de mesa-redonda na UFTM
Início do conteúdo da página
Inclusão

Inclusão de pessoas com deficiência intelectual e múltipla no ensino superior é tema de mesa-redonda na UFTM

Publicado: Sexta, 23 de Agosto de 2019, 14h32

Refletir sobre condutas e políticas públicas com vistas a respeitar direitos e valorizar potencialidades das pessoas com deficiência, despertar para ações de efetiva inclusão social no âmbito educacional e combater as mais diversas formas de preconceito e discriminação contra indivíduos com deficiência na Universidade são alguns dos temas centrais da mesa-redonda “Inclusão de pessoas com deficiência intelectual e múltipla no ensino superior” que será realizada no dia 29 de agosto, das 14h às 17h, no Auditório Safira da UFTM, instalado na Avenida Frei Paulino, 30, no Bairro Abadia.

Os interessados em participar do evento podem se inscrever no local no dia do evento. Haverá expedição de certificados aos participantes.  A mesa-redonda é realizada pela Pró-Reitoria de Ensino – Proens e Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis – Proace e coincide com o encerramento da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, comemorada de 21 a 28 de agosto e instituída pela Lei nº 13.585/2017.

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página