Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Abertas inscrições para monitores voluntários para Semana da Criança em Peirópolis
Início do conteúdo da página
Cultura

Abertas inscrições para monitores voluntários para Semana da Criança em Peirópolis

Publicado: Quinta, 29 de Agosto de 2019, 08h07

O Centro Cultural e Científico de Peirópolis – CCCP/UFTM seleciona voluntários para atuarem na produção e execução de oficinas na Semana das Crianças, que acontece de 8 a 13 de outubro de 2019, no bairro rural de Uberaba.

Os voluntários atuarão como monitores nas visitas guiadas no Museu dos  Dinossauros, nas escavações paleontológicas e na produção e realização de oficinas recreativas.

Se você é aluno matriculado em algum curso da UFTM e tem disponibilidade de 16 horas durante a Semana e 10 horas semanais que antecedem o evento, pode se inscrever até o dia 13 de setembro pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc3lSIxBUHQsjCAII4K5SetckCMhYJpXWO7WQzlQF0uANcV1Q/viewform?vc=0&c=0&w=1

Será emitido certificado de participação. O resultado das inscrições será divulgado no dia 27 de setembro.

O objetivo da Semana é possibilitar ao visitante, especialmente às crianças,  atividades de conhecimento e lazer, com foco em paleontologia. O evento, realizado pelo CCCP/UFTM, ocorre em parceria com o Codau e o projeto Brincarte, do curso de Terapia Ocupacional da UFTM.

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página