Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > VIA Jr seleciona trainees
Início do conteúdo da página
Empreendedorismo

VIA Jr seleciona trainees

Publicado: Quinta, 29 de Agosto de 2019, 09h18

A Empresa Júnior do curso de Engenharia Civil da UFTM está com inscrições abertas até amanhã, dia 30, para o processo seletivo de trainees. São de 8 a 12 vagas, dependendo do perfil dos candidatos.

Estudantes matriculados no curso de Engenharia Civil da UFTM que estiverem dispostos a trabalhar em grupo podem se inscrever gratuitamente pelo link: https://app.pipefy.com/public/form/cQTXCmAi

Os candidatos que forem aprovados vão passar pelo Programa Trainee da Via Jr e receber todo calendário de atividades. Eles irão aprender sobre as atividades desenvolvidas na empresa e desenvolverão um projeto simples aplicando os conceitos aprendidos. O processo seletivo ocorrerá entre os dias 2 e 10 de Setembro e o Programa Trainee ocorrerá durante os meses de Setembro e Outubro.

A Via Jr. tem o propósito de realizar projetos inovadores de modo exclusivo para os clientes e ser reconhecida pela sociedade, expandindo o acesso à engenharia para todos. Também visa formar jovens líderes, proporcionando aos que estão saindo da graduação uma preparação extra para o mercado de trabalho, estimulando a consciência de um comprometimento com a transformação do país por meio do empreendedorismo.

Em caso de dúvidas, o contato pode ser pelas redes sociais: @viajr

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página