Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Inscrições abertas para a 9ª Semana de História da UFTM 2019
Início do conteúdo da página
Extensão Universitária

Inscrições abertas para a 9ª Semana de História da UFTM 2019

Publicado: Quinta, 05 de Setembro de 2019, 09h33

No ano de 2019, o curso de Licenciatura em História da Universidade Federal do Triângulo Mineiro comemora 10 anos. Por essa razão, realiza a 9ª Semana de História da UFTM, de 23 a 26 de setembro, nos auditórios Esmeralda e Turmalina e no Centro Educacional, e tem como tema o ofício do professor-historiador na diversidade.

O evento acadêmico propõe um espaço onde discentes ingressos e egressos, docentes, comunidade interna e externa da UFTM encontram diferentes oportunidades de trocas de experiências, aprendizados, conhecimentos e discussões por meio de diferentes propostas de interação e formação profissional. O evento é composto por conferências, mesa-redonda, minicursos, simpósios temáticos, rodas de conversa e aulão.

As inscrições estão abertas e são feitas por meio de formulário digital, de acordo com cada tipo de inscrição. A inscrição terá o valor de R$ 20,00, valor universal, para ouvintes, apresentadores de trabalho, participantes de minicurso e rodas de conversa. É possível participar das quatro modalidades e pagar apenas o valor de uma inscrição. O pagamento deverá ser efetuado obrigatoriamente no credenciamento do evento.

Acesse o link do formulário para inscrições: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfy8cGP17ia11_77Ivgyln_QggS41I9mwx9suCYBY_hxsInkA/viewform?vc=0&c=0&w=1&fbclid=IwAR3-rt6uuGY3kAcAf4miE8FhcV9AZJn0yW0ErxHeRZFv-R7ayQrHJQE-gq4

Para mais informações acesse:

https://ixsemanadehistoriadauftm.blogspot.com/

https://www.facebook.com/SemanaDeHistoriaDaUftm/

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página