Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > UFTM abre seleção processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto
Início do conteúdo da página
Processo Seletivo

UFTM abre seleção processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto

Publicado: Quinta, 05 de Setembro de 2019, 10h08

A UFTM divulga abertura de processo seletivo simplificado destinado à contratação de professor substituto do Magistério Superior, para os cursos de graduação.

São quatro vagas, sendo uma ao Departamento de Fisioterapia Aplicada do ICS, uma para o Departamento de Geografia do IELACHS e uma para o Departamento de Bioquímica, Farmacologia e Fisiologia do ICBN e uma para disciplinas vinculadas ao curso de Agronomia do Campus de Iturama. A remuneração total é de R$ 5.831,21 para regime de trabalho 40 horas semanais.

As inscrições começaram hoje, dia 5, e terminam em 15 de setembro de 2019. Será admitida inscrição somente via internet, no endereço eletrônico: www.uftm.edu.br, menu “INGRESSO”, opção “Processo Seletivo Simplificado para Contratação”, das 8 às 22 horas.

A divulgação dos Membros das Bancas Examinadoras, da data, horário e local de realização das provas será no dia 20 de setembro.

O Processo Seletivo constará de provas e títulos. A 1ª fase é a prova didática, de caráter eliminatório e classificatório. A data de realização da primeira fase será informada com antecedência mínima de 5 dias de sua realização, conforme o cronograma a ser divulgado no sítio oficial da UFTM.

A 2ª fase é a avaliação de títulos, de caráter classificatório. Os candidatos deverão entregar à Comissão Examinadora cópia dos títulos, na mesma data e imediatamente após a sessão pública de divulgação do resultado da prova didática.

Para mais informações acesse a página do edital: http://appsite.uftm.edu.br/concursos/index.php?edital=104

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página