Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > ICTE realizou Semana Comemorativa dos 10 anos

ICTE realizou Semana Comemorativa dos 10 anos

Publicado: Quinta, 05 de Setembro de 2019, 17h22

Bateria Integrada dos cursos de Engenharia participou da solenidade de abertura da Semana Comemorativa

O Instituto de Ciências Tecnológicas e Exatas da UFTM - ICTE realizou, de 26  a 30 de agosto, Semana Comemorativa dos 10 Anos do Instituto.

O evento foi promovido por uma Equipe integrada por docentes, discentes e servidores técnicos-administrativos do Instituto sob a coordenação da diretora do ICTE, professora Alessandra Beatriz Carneiro
Gonçalves Alves.

Exposição de Fotos - Nossa História

Uma série de atividades esportivas, artísticas, culturais, mostra de trabalhos e oficinas reuniu a comunidade acadêmica e externa. A Bateria Integrada, criada em 2014, apresentou-se na solenidade de abertura, momento em que foi divulgada a Exposição de Fotos intitulada "Nossa História". Durante a Semana, os almoços do Restaurante Universitário foram musicais com apresentações dos artistas dos cursos de Engenharia. O Grupo de Oração Universitária organizou a Santa Missa e houve campeonato de futsal, caminhada e café da manhã.

No dia 28, os trabalhos, projetos e protótipos, desenvolvidos no Instituto foram expostos na Praça Rui Barbosa com divulgação nas mídias de comunicação local (TV, Rádio e Jornal).

Durante todo o evento foram desenvolvidas oficinas com o objetivo de proporcionar melhorias no Campus e promover a integração da comunidade universitária e externa. A semana encerrou-se em clima de festa com um bolo comemorativo e algodão doce, relatam os organizadores.

Fotos: L. Adolfo/UFTM

Confira o registro fotográfico da Semana Comemorativa dos 10 Anos do ICTE