Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Fest 15 divulga programação do evento de 12 a 15 de setembro
Início do conteúdo da página
Cultura

Fest 15 divulga programação do evento de 12 a 15 de setembro

Publicado: Terça, 10 de Setembro de 2019, 08h06

O Fest15 é o Festival de teatro de cenas curtas de 15 minutos, realizado pelo Centro Cultural da Universidade Federal do Triângulo Mineiro. A sétima edição acontece nos dias 12, 13, 14 e 15 de setembro de 2019, no Cine Teatro Municipal Vera Cruz e a entrada é gratuita e aberta a toda comunidade.

Serão 12 cenas de 12 grupos de teatros de Uberaba e região. Ainda tem a apresentação do Ballet Beth Dorça e do Grupo de Teatro do Colégio Cenecista Dr. José Ferreira. Na última noite, serão realizadas a entrega de troféus e a premiação dos artistas, com a personagem Dona Biscoitilda, e um show artístico de encerramento.

Nos dia 13 e 14 serão ofertadas duas oficinas para quem quer adquirir e aprimorar conhecimentos nas artes cênicas. As inscrições podem ser realizadas pelo link: https://forms.gle/vRHBik7gboAT8CLp6

O evento tem o objetivo de fomentar a produção teatral em Uberaba e região, dando visibilidade e acesso a essa linguagem artística em ambiente acadêmico, dando a oportunidade de compartilhamento, integração e difusão das artes cênicas, com participação ativa da comunidade externa.


Acesse a página do Centro Cultural da UFTM nas redes sociais: https://www.facebook.com/ccultuftm

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página