Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Inscrições abertas para atividades da Semana do Servidor da UFTM
Início do conteúdo da página
Semana do Servidor

Inscrições abertas para atividades da Semana do Servidor da UFTM

Publicado: Terça, 08 de Outubro de 2019, 16h39

Uma programação repleta de atividades artísticas, culturais, educativas e recreativas com a possibilidade de participação das famílias dos servidores da UFTM, esta é uma das propostas da XXI Semana do Servidor da UFTM, que tem como tema: “Integração e valorização”. Este ano, o evento foi organizado pela Pró-Reitoria de Recursos Humanos – PRORH por meio de um grupo de trabalho composto por técnicos, docentes da instituição e membros da Ebserh, ligados ao Hospital de Clínicas da UFTM.

XXI Semana do Servidor da UFTM é realizada em comemoração ao Dia do Servidor Público, dia 28 de outubro. De acordo com os organizadores do evento, a programação é toda dedicada a você servidor, que constrói diariamente a história da UFTM, com dedicação, responsabilidade e ética. As atividades serão realizadas em Uberaba, de 29 de outubro a 1º de novembro, e em Iturama nos dias 30 e 31 de outubro.

Uberaba

Em Uberaba, a programação da XXI Semana do Servidor contará com apresentação teatral com o grupo Porta Laranja; o 1º SerArt da UFTM – Show de talentos dos servidores da UFTM; exposição de fotos, apresentação do coral da UFTM, palestras, oficinas, sorteios de brindes, apresentação de palestra motivacional com humor com Dona Biscoitilda em Peirópolis e apresentação do monólogo de Mahatma Gandhi: “A mudança que queremos ver” – com o ator e jornalista João Signorelli.

Os interessados devem se inscrever nas atividades por meio de formulário on-line. As vagas para as atividades são limitadas.

Faça sua inscrição – clique aqui

Iturama

Em Iturama, a programação será realizada nas unidades da UFTM, no Auditório da Câmara Municipal de Iturama, e no Auditório do CREA. Haverá sorteio de brindes, Mostra de Talentos dos Servidores da UFTM, apresentação da Dona Biscoitilda, palestras sobre Segurança da Informação e palestra motivacional “Desperte seu poder: Aprenda a gerir suas emoções, criar uma programação mental positiva, ter autocontrole e autoconfiança” com Marco Antonio de Oliveira Caetano.

Mais informações sobre a programação de Iturama pelo ramal - 2514.

 

Mais informações: 

Acesse a página da Semana do Servidor e confira a programação

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página