Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Empresa Júnior da Nutrição abre processo seletivo
Início do conteúdo da página
Empreendedorismo

Empresa Júnior da Nutrição abre processo seletivo

Publicado: Quarta, 09 de Outubro de 2019, 08h36

O Programa Trainee da AlimenTRI Jr., empresa júnior da Nutrição da UFTM, realiza o segundo processo seletivo do ano de 2019, no dia 14 de outubro, às 18 horas, no Centro Educacional.

O Programa tem como objetivo promover o desenvolvimento teórico e prático dos estudantes de graduação em Nutrição da Universidade. Visa incentivar competências e técnicas dos selecionados que permitam desenvolver ferramentas para a busca de resultados eficientes em sua área de atuação.

O processo seletivo destinado a alunos do curso de Nutrição da UFTM será composto por três etapas. A primeira é o preenchimento do formulário de autoavaliação no ato da inscrição, que pode ser realizado até dia 11 de outubro, via formulário do Google, disponível nas páginas das redes sociais da AlimenTRI Jr.

A segunda etapa é a fase da dinâmica para avaliação do perfil dos candidatos que será realizada no dia 14 de outubro, no período noturno. Na terceira etapa, o candidato aprovado será entrevistado no dia 15 de outubro, no período noturno.

Deverá ser entregue na data da entrevista o currículo impresso, o horário das disciplinas a serem cursadas no período 2019.2. Não será cobrada taxa de inscrição. Haverá confirmação dos inscritos por e-mail ou telefone.

Acesse a página nas redes sociais da AlimenTRI Jr. https://www.facebook.com/AlimenTRIJr/

E o link para as regras do processo seletivo: https://drive.google.com/file/d/1jN6AElUsTa2l54O18dP1bnZU0OHjVgur/view?fbclid=IwAR3-Vd7HlMCpeh4jMz87Kyb3q3Tiz9NAD3flFIQcUzBAQELr2BkN9K5PrmU

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página