Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Projeto Rondon com inscrições abertas para envio de propostas por docentes
Início do conteúdo da página
Extensão

Projeto Rondon com inscrições abertas para envio de propostas por docentes

Publicado: Segunda, 14 de Outubro de 2019, 17h36

O Ministério da Defesa lançou o edital da Operação do Projeto Rondon para julho de 2020 – Operação “Portal do Sertão”, a ser realizada entre os dias 16 de julho a 2 de agosto de 2020 em 16 municípios do estado da Bahia.  Os docentes interessados em participar devem enviar suas propostas para o Núcleo Rondon da UFTM até o dia 13 de novembro de 2019.

De acordo com o edital, cada Instituição de Ensino Superior poderá apresentar uma proposta de trabalho para o Conjunto A: Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, e Saúde e uma proposta de trabalho para o Conjunto B: Comunicação, Meio Ambiente, Tecnologia e Produção e Trabalho para a operação prevista no referido edital.

Os interessados devem entregar uma proposta de trabalho impressa e o Anexo I preenchido, na secretaria do Núcleo Rondon da UFTM, junto à Pró-Reitoria de Extensão - PROEXT, localizada no 1º andar do Prédio da Reitoria. Propostas encaminhadas fora do prazo não serão aceitas. Os docentes deverão elaborar as propostas de acordo com as orientações do edital.

Mais informações:

Acesse o edital

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página