Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Prorrogado prazo de inscrição para edital de bolsas Pibic da Fapemig
Início do conteúdo da página
Iniciação Científica

Prorrogado prazo de inscrição para edital de bolsas Pibic da Fapemig

Publicado: Segunda, 09 de Dezembro de 2019, 15h51

A UFTM prorrogou o prazo para inscrição no edital do processo de seleção de candidatos aos Programas de Iniciação Científica e Tecnológica Com Bolsa (Pibic/Fapemig) e Sem Bolsa. Com a retificação, os interessados em participar podem ser inscrever até o dia 11 de dezembro de 2019, nesta quarta-feira.

Serão distribuídas 150 bolsas, estando este número condicionado à liberação de cotas pela Fapemig e demanda livre para as propostas recomendadas do Programa de Iniciação Científica e Tecnológica Sem Bolsa.

A pesquisa dos estudantes dos cursos de graduação da UFTM terá duração de doze meses, de março/2020 a fevereiro/2021, mesmo período de vigência da bolsa para os bolsistas. O valor da mensalidade da bolsa será estipulado pela Diretoria da Fapemig.

As inscrições estarão abertas sendo necessário o envio eletrônico dos documentos no “link” http://appsite.uftm.edu.br/sipesq

As propostas serão submetidas, exclusivamente, em formato eletrônico, por meio do link: http://appsite.uftm.edu.br/sipesq.

Após julgamento de todos os recursos, será publicada lista contendo o resultado final, por setor de lotação do orientador, sendo a classificação em ordem decrescente de pontuação disponibilizada no sítio eletrônico da UFTM. As atividades terão início em 2 de março de 2020.

Para mais informações, como normas, requisitos do estudante e do candidato a orientador, acesse o edital nº 28/2019 no link: https://sistemas.uftm.edu.br/integrado/sistemas/pub/publicacao.html?secao=690&publicacao=6366

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página