Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Aberto processo seletivo para discentes coordenadores da Liga Acadêmica de Neurociência
Extensão Universitária

Publicado: Sexta, 20 de Dezembro de 2019, 10h10

O Programa de Extensão Universitária “Liga Acadêmica de Neurociência” da UFTM abre processo seletivo para coordenadores discentes para o ano de 2020. Podem participar alunos vinculados aos cursos de graduação da área de saúde da Universidade.

O processo seletivo está aberto de hoje, dia 20, até dia 2 de janeiro de 2020.  Serão selecionados dois discentes que devem receber remuneração referente ao apoio administrativo, técnico e operacional inerentes ao desenvolvimento do Programa.

O candidato deverá enviar uma carta eletrônica indicando o interesse e as razões que o qualificam para assumir cargos de coordenação em programa de extensão, especificamente, no Programa Liga de Neurociências, além de cópia digital do histórico escolar e cópia digital de documento de identificação. Os documentos devem ser encaminhados ao e-mail da coordenação: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..