Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Mestrado e Doutorado em Ciências Fisiológicas da UFTM oferece 20 vagas
Início do conteúdo da página
Mestrado e Doutorado

Mestrado e Doutorado em Ciências Fisiológicas da UFTM oferece 20 vagas

Publicado: Terça, 21 de Janeiro de 2020, 17h15

A UFTM divulgou na última segunda-feira, 20, o edital de seleção de candidatos para vagas de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas – PPGCF. De acordo com o edital, serão disponibilizadas dez vagas para mestrado e dez para doutorado distribuídas nas duas áreas de concentração do programa, são elas: I - Bioquímica, Fisiologia e Farmacologia e II -Parasitologia, Imunologia e Microbiologia.  Os interessados em participar do processo devem seguir os prazos, normas e orientações contidas no edital.

As inscrições serão realizadas, presencialmente, no período de 10 a 19 de fevereiro de 2020, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 16h, exceto feriados, recessos e finais de semana, na Secretaria do Programa situada na Praça Manoel Terra, 330, 1º piso, Campus I da UFTM, Bairro Nossa Senhora da Abadia. Serão aceitas inscrições via correio eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., com envio de toda a documentação discriminada no edital até às 23h59 da data final das inscrições.

Seleção

A seleção será realizada de 3 a 9 de março de 2020 e compreenderá prova escrita de conhecimentos teóricos, entrevista e análise do currículo, e apresentação e discussão de projeto de pesquisa ( apenas para candidatos ao doutorado). 

Mais informações: 

Acesse o edital

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página