Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Matrículas para ingresso na graduação da UFTM começam hoje
Início do conteúdo da página
Sisu

Matrículas para ingresso na graduação da UFTM começam hoje

Publicado: Quarta, 29 de Janeiro de 2020, 08h42

A UFTM comunica que a matrícula para ingresso às 964 vagas dos 28 cursos de graduação em Uberaba e Iturama dos inscritos no Sisu 2020/1 começa hoje, dia 29 de janeiro. A Universidade solicita que o candidato convocado acompanhe as orientações na página de ingresso e confira a lista de documentos necessários.

- Uberaba: http://uftm.edu.br/graduacao/uberaba/sisu

- Iturama: http://uftm.edu.br/graduacao/iturama/sisu

O inscrito deverá preencher antes da matrícula um cadastro on-line que estará disponível nos endereços eletrônicos acima.

Matrícula na UFTM

Os convocados em primeira chamada na UFTM devem fazer a matrícula presencial nos dias 29, 30, 31 de janeiro e 3 e 4 de fevereiro de 2020, das 8 às 11 horas e das 13h30 às 16h30.

- Local em Uberaba:

Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) - Divisão de Matrículas

Av. Getúlio Guaritá nº 159 – Bairro Abadia – Bloco "D"

- Local em Iturama:

Campus de Iturama – Unidade II Av. Rio Paranaíba, 1295 - Centro, Iturama/MG

Reservas de vagas

Os candidatos dos grupos de reservas de vagas por renda e por pessoa com deficiência deverão entregar documentação comprobatória da condição socioeconômica e da deficiência, respectivamente, no momento da matrícula. Os candidatos às vagas reservadas para negros (pretos e pardos) deverão passar por entrevista pela banca de heteroidentificação, a ser agendada no momento da matrícula.

Lista de espera

O candidato que não foi selecionado na primeira chamada do processo seletivo do Sisu 2020/1, mas que deseja continuar concorrendo a uma vaga na UFTM, deverá manifestar interesse no site do Sisu (http://sisu.mec.gov.br) para permanecer em Lista de Espera para o curso no qual efetuou inscrição. O prazo é de 29 de janeiro a 4 de fevereiro de 2020.

A divulgação da Lista de Espera do Sisu para as chamadas subsequentes acontecerá no dia 6 de fevereiro.

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página