Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Programa de extensão busca voluntários para 'Rádio nas Nuvens'
Início do conteúdo da página
Cultura

Programa de extensão busca voluntários para 'Rádio nas Nuvens'

Publicado: Quarta, 12 de Fevereiro de 2020, 08h05

'Rádio nas Nuvens’ disponibilizará conteúdos culturais, artísticos e informativos onde serão apresentadas poesias, radionovelas e uma maneira diferente de explicar a ciência.  

A partir de março de 2020, a comunidade contará com um novo espaço para acessar conteúdos culturais, artísticos e informativos. O programa de extensão “Produção de conteúdos culturais para diferentes suportes e espaços midiáticos”, implementado pela professora Ana Paula Bossler para ser desenvolvido pelo Serviço de Mídia em Extensão e Cultura - Semec da Pró-Reitoria de Extensão Universitária, disponibilizará via web a 'Rádio nas Nuvens' e busca voluntários para a produção de conteúdos.

A proposta da 'Rádio nas Nuvens’ é produzir conteúdos culturais para diferentes suportes e espaços. O projeto disponibilizará via web uma rádio que terá em sua programação conteúdos como entrevistas, poesias, radionovela e outras produções do gênero.

De acordo com a supervisora do Semec, Andreia Fernandes Malaquias, o conteúdo será disponibilizado gratuitamente para toda a comunidade pela web. A produção dos conteúdos será coordenada pelo Semec e será realizada por colaboradores voluntários da UFTM e da comunidade em geral. Os interessados em participar do projeto, na produção de conteúdo, devem entrar em contato no telefone (34) 3700-6859 ou pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página