Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > "Programa Saúde Ativa” abre inscrições para prática de exercícios físicos
Início do conteúdo da página
Programa Saúde Ativa

"Programa Saúde Ativa” abre inscrições para prática de exercícios físicos

Publicado: Quarta, 19 de Fevereiro de 2020, 15h19

 

"Programa Saúde Ativa” abre inscrições para interessados em participar de suas atividades.  O programa oferece prática orientada de exercícios físicos gratuitos para os participantes, possibilitando à população a oportunidade de praticar atividade física supervisionada por um profissional de Educação Física.

 As atividades estão com previsão de início para o mês de março e serão oferecidas duas vezes por semana, durante 60 minutos, às segundas e quartas-feiras, das 7h30 às 8h30 ou das 19h ou 20h na Unidade Básica de Saúde Dr. Roberto Árabe Abdanur, localizada na Rua Manoel Felipe de Souza, nº 60, Vila Celeste.

 O "Programa Saúde Ativa”, orientado pela professora Camila Bosquiero Papini, faz parte de pesquisa desenvolvida por discentes do Programa de  Pós-Graduação em Educação Física da Universidade Federal do Triângulo Mineiro  - UFTM e é realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Uberaba em  Unidades Municipais de Saúde.  

 As inscrições poderão ser realizadas na própria Unidade Municipal de Saúde ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. A coordenação do programa informa que os inscritos serão previamente contatados.

 Mais informações:

 Departamento de Ciências do Esporte: (34) 3700 6972

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página