Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > PROACE prorroga inscrições para curso de Libras
Início do conteúdo da página
Libras

PROACE prorroga inscrições para curso de Libras

Publicado: Sexta, 21 de Fevereiro de 2020, 07h42

 

 O Setor de Acessibilidade da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis - PROACE da UFTM  informa que ainda estão abertas inscrições para o curso de Língua Brasileira de Sinais – Libras – Módulo Básico. O curso se destina à comunidade interna da UFTM. Será uma turma de no máximo 20 alunos, respeitando a ordem de inscrição. A carga horária será de 40 horas, com aulas semanais de março a julho, às sextas-feiras, das 14h50 às 16h50, na sala 208 do Centro Educacional. Haverá certificação  para participantes. As inscrições estarão abertas até 28 de fevereiro ou até o preenchimento de vagas.

 O curso tem como objetivo despertar o interesse dos servidores na  melhora do atendimento às  pessoas com surdez e/ou deficiência auditiva usuárias  de Libras, possibilitando maior inclusão social e oferecendo subsídios para uma comunicação efetiva entre todos. A proposta é de que as aulas sejam dialogadas com uso de materiais visuais, como documentários, diálogos na língua alvo, discussão sobre a língua e o que ela traz para a educação de surdos.

Segundo a coordenação do curso, oferecer o ensino de  Libras na UFTM ratifica o  respeito  aos servidores,  docentes  e discentes,  com  uma  política  de inclusão, responsabilidade  e  qualidade  de ensino.

 Mais informações:

 Inscrição     

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.   - (34) 3700-6918

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Assunto(s): PROACE , Libras.
Fim do conteúdo da página