Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > A Liga de Obstetrícia realiza 3º Simpósio e Curso Introdutório
Extensão Universitária

A Liga de Obstetrícia realiza 3º Simpósio e Curso Introdutório

Publicado: Quarta, 11 de Março de 2020, 09h01

A Liga de Obstetrícia – LIO/UFTM realiza o 3º Simpósio e o 3º Curso Introdutório no dia 17 de março, às 17h30, no Auditório Esmeralda, no prédio da Reitoria.

Destinada a estudantes de todos os períodos dos cursos de medicina, enfermagem e fisioterapia, a Liga desenvolve atividades de ensino, pesquisa e extensão por meio de aulas teóricas quinzenais, atividades práticas no setor da Ginecologia e Obstetrícia no HC/UFTM, além de organizar eventos acadêmicos e para a comunidade, como o Cinema e Debate e o Dia da Gestante.

A programação do evento prevê palestras, sorteios de brindes e coffee break.

As inscrições podem ser realizadas na página do Instagram @lio.uftm ou com uma das coordenadoras da Liga.

Para mais informações, acesse as páginas nas redes sociais:

Instagram: @lio.uftm

Facebook: https://www.facebook.com/liga.lio/?__tn__=%2Cd%2CP-R&eid=ARBrYyhLmwMN-wC3rngqAvsY67j27ymsmlbwMRwNPrNiib2A9gIPSigi3rEm4oBR-_fhHl7XSI0InXUo