Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Bibliotecas da UFTM em Uberaba alteram horário de funcionamento
Início do conteúdo da página
Biblioteca

Bibliotecas da UFTM em Uberaba alteram horário de funcionamento

Publicado: Quarta, 18 de Março de 2020, 16h25

As bibliotecas Central e Setorial da Univerdecidade da UFTM em Uberaba  informam que, visando reduzir exposição pessoal e interações presenciais entre os servidores nelas lotados e a comunidade universitária, e em conformidade com a Resolução nº 14, de 17 de março de 2020,  do Reitor, estarão fechadas para acesso do público a partir de 18 de março. Os serviços de levantamento bibliográfico, elaboração de ficha catalográfica, normalização bibliográfica e "Declaração de Nada Consta" serão realizados por trabalho remoto pelos e-mails e telefones abaixo:

 Biblioteca Central:  E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. / O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.       Telefone: (34) 3700-6177

 Biblioteca Setorial Univerdecidade:  E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.        Telefone: (34) 3331-3128

O empréstimo de livros poderá ser renovado pela internet por meio do  login do usuário, no endereço: http://bibli.uftm.edu.br/. Acesse http://bibli.uftm.edu.br/, clique em "Entrar", informe seu login (CPF) e senha, clique em Circ./Renovação, selecione o livro e clique em "Renovar itens selecionados". O usuário terá direito a 15 (quinze) renovações para o mesmo empréstimo. Caso não consiga efetuar a renovação, a suspensão dos dias em atraso referente aos dias sem acesso do público será retirada assim que efetuada a devolução do(s) livro(s), quando a situação se normalizar.

As atividades administrativas serão mantidas e realizadas. Haverá servidores em revezamento, no período de 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, para atendimentos essenciais e recebimento de documentos. Qualquer dúvida, a Biblioteca está à disposição pelo telefone (34) 3700 6177 ou pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página