Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Lives disponibilizadas para esta semana
Lives

Lives disponibilizadas para esta semana

Publicado: Segunda, 08 de Junho de 2020, 08h19

Conforme disponibilizado pela comunidade acadêmica, via institutos ou pró-reitorias, seguem as lives programadas para o período de 8 a 14 de junho de 2020.

Conforme já orientado à comunidade acadêmica, a pró-reitoria ou instituto que receber as solicitações de lives deverá compilar as informações em uma tabela única e enviar para a Comunicação Social, por meio do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  até as 12h do último dia útil da semana anterior à realização da live. A listagem de lives a ser encaminhada à Comunicação Social/jornalismo por pró-reitorias ou institutos deve ser em arquivo único e editável, conforme as informações da tabela abaixo.  O envio deve ocorrer pelo e-mail institucional da pró-reitoria ou instituto (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.) ou pelo e-mail da secretaria (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.). Exemplo: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

A Comunicação Social fará a divulgação da programação de lives em notícia única no início da semana (segunda-feira ou primeiro dia útil), sem inserção de alterações na programação, nos casos de mudanças de cronograma por parte do responsável pela live.

A transmissão via redes sociais e/ou softwares, assim como os procedimentos técnicos, conteúdo transmitido e comentários apresentados são de inteira responsabilidade de seus idealizadores.

Lives de 8 a 14 de junho de 2020:

URL do Canal

Palestrante(s)

Data de realização

Horário de início

www.facebookcom/uftmiturama

O Rotary e seu papel na sociedade

Cassiano Sousa Rosa

Lucas Minatel

Mediadora:

Ingrid Nunes Derossi

(Campus Universitário de Iturama)

/innovarejr/?hl=pt-br

Qual será o novo normal? Reflexões sobre o trabalho e a carreira

Profª. Drª Marina Cardoso de Oliveira

“Diálogo aberto em tempos de

pandemia: informações

atualizadas e esclarecimentos

para a Comunidade

CEFORES/UFTM”

Dra. Sandra Eleutério C. Martins – Pró-reitora de Assuntos Comunitários e Estudantis da UFTM- PROACE

- Dr. Wagner Roberto Batista – Pró-reitor de Ensino da UFTM- PROENS

- Dr. Paulo Roberto da Silva – Diretor do CEFORES

- Esp. Teresinha das Graças Lima – Diretora Substituta e Coordenadora Pedagógica do CEFORES

MEDIADORA

Ma. Núbia Nogueira de Freitas Vogado – Assistente da Direção.

DcQe30vmXJpLEhTZWL5d2D

5ª live Ambientando - Empregabilidade e LinkedIn

Júlio Botelho - Engenheiro Ambiental, MBA em Gestão de Pessoas e Coaching, Pós-Graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho.

bit.ly/cieedusoc

Cinema da formação de professores: Já vimos esse filme?

Prof. Dr. Luis Gustavo Galego (UFTM)

registrado em:
Assunto(s): LIves , 08 a 14 de junho.