Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Lives disponibilizadas para esta semana
Lives

Lives disponibilizadas para esta semana

Publicado: Segunda, 15 de Junho de 2020, 08h37

Conforme disponibilizado pela comunidade acadêmica, via institutos ou pró-reitorias, seguem as lives programadas para o período de 15 a 22* de junho de 2020.

Como já orientado à comunidade acadêmica, a pró-reitoria ou instituto que receber as solicitações de lives deverá compilar as informações em uma tabela única e enviar para a Comunicação Social, por meio do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  até as 12h do último dia útil da semana anterior à realização da live. A listagem de lives da semana a ser encaminhada à Comunicação Social/Jornalismo por pró-reitorias ou institutos deve ser em arquivo único e editável, conforme as informações da tabela abaixo.  O envio deve ocorrer pelo e-mail institucional da pró-reitoria ou instituto (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.) ou pelo e-mail da secretaria (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.). Exemplo: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

A Comunicação Social fará a divulgação da programação de lives em notícia única no início da semana (segunda-feira ou primeiro dia útil), sem inserção de alterações na programação, nos casos de mudanças de cronograma por parte do responsável pela live.

A transmissão via redes sociais e/ou softwares, assim como os procedimentos técnicos, conteúdo transmitido e comentários apresentados são de inteira responsabilidade de seus idealizadores.

Lives de 15 a 22* de junho de 2020:

URL do Canal

Palestrante(s)

Data de realização

Horário de início

UCPkVigUZQyAYoZxy_NdoeIA

Desempenho ocupacional em tempos de pandemia

Larissa Soares de Mel

Debatedores: Profa. Dra. Andrea Ruzzi Pereira e acadêmicos do projeto

bit.ly/cieedusoc

Mesa redonda: A Química e a Educação em tempos de pandemia - Comemoração da Mostra de Química 2020

Debatedores: Marco Aurélio Woehl (IFSC) e José Guilherme da Silva Lopes (UFJF); Mediadora: Luciana Caixeta Barboza (UFTM)

meet.google.com/qiv-bbgs-wzg

Apresentação do projeto Promoção da Saúde durante o trabalho remoto – PRORH  e o panorama das questões de saúde durante o trabalho remoto.

Equipe DASS: Enf. do Trabalho: Fabiana A Moreira Lopes; Psicóloga : kelly Karina Fiomari e Enf. Marli Aparecida Reis Coimbra

*inserida nesta semana devido ao horário.

Assunto(s): Lives , 15 a 21 de junho