Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Transmissões digitais disponibilizadas para esta semana
Transmissão digital

Transmissões digitais disponibilizadas para esta semana

Publicado: Segunda, 06 de Julho de 2020, 08h08

Conforme disponibilizado pela comunidade acadêmica, via institutos ou pró-reitorias, seguem as transmissões digitais programadas para o período de 6 a 12* de julho de 2020.

Como já orientado à comunidade acadêmica, a pró-reitoria ou instituto que receber de pessoas interessadas as solicitações de transmissões digitais deverá compilar as informações em uma tabela única e enviar para a Comunicação Social, por meio do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  até as 12h do último dia útil da semana anterior à realização da transmissão. A listagem de transmissões digitais a ser encaminhada à Comunicação Social/Jornalismo por pró-reitorias ou institutos deve ser em arquivo único e editável, conforme as informações da tabela abaixo.  O envio deve ocorrer pelo e-mail institucional da pró-reitoria ou instituto (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.) ou pelo e-mail da secretaria (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.). Exemplo: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

A Comunicação Social fará a divulgação da programação de transmissões digitais em notícia única no início da semana (segunda-feira ou primeiro dia útil), sem inserção de alterações na programação, nos casos de mudanças de cronograma por parte do responsável pela transmissão.

A transmissão via redes sociais e/ou softwares, assim como os procedimentos técnicos, conteúdo transmitido e comentários apresentados são de inteira responsabilidade de seus idealizadores.

Transmissões de  6 a 12* de julho de 2020:

URL do Canal

Participante(s)

Data de realização

Horário de início

O que era novo, hoje, antigo: Saberes Tradicionais e Transmissão Geracional

Thaynara Dias

Ariane Fernandes

Esse mato é de comer?

Christiane Augusta

Ingrid Derossi

Campus Universitário de Iturama