Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > UFTM participa de evento interinstitucional em comemoração ao Dia do Servidor Público
Integração

Publicado: Sexta, 23 de Outubro de 2020, 08h59

A Universidade Federal de Uberlândia - UFU, em comemoração à Semana do Servidor Público 2020, com o tema "Transformando o trabalho e fortalecendo vínculos" promoverá um momento de abertura das atividades com a participação de nove universidades, entre elas a UFTM, que será representada pela pró-reitora de Recursos Humanos, Réa Silvia Kizewsky da Silva. O tema de abertura abrangerá discussões em torno do panorama das universidades em tempo de pandemia.

As universidades seguem engajadas em refletir sobre o atípico momento pandêmico e reconhecendo, sobretudo, a importância dos servidores neste contexto de desafios. A abertura da Semana do Servidor Público da UFU, com a parceria das outras universidades, será  transmitida pelo Canal do Youtube da UFU, segunda-feira, dia 26 de outubro, às 10h: https://www.youtube.com/watch?v=MKuKceVdGiM

Cada instituição participante está promovendo uma diversidade de homenagens e atividades em comemoração ao Dia do Servido Público. As atividades na UFTM serão de 28 a 30 de outubro, na "XXII Semana do Servidor Público UFTM - HC" conforme noticiado pela Comunicação Social.