Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Ponto facultativo referente ao dia do Servidor Público será no dia 30 de outubro
Ponto Facultativo

Publicado: Sábado, 24 de Outubro de 2020, 10h20

A UFTM informa que foi publicado na última sexta-feira, 23 de outubro, a Portaria nº 13, que altera o calendário de feriados, pontos facultativos e recessos para o ano de 2020. Com a alteração o ponto facultativo referente ao dia do Servidor Público do dia 28 de outubro (quarta-feira) será remanejado para o dia 30 de outubro (sexta-feira) no Campus Sede, em Uberaba e no Campus Universitário de Iturama, sem prejuízo da prestação de serviços considerados essenciais. As demais datas permanecem inalteradas.

Em Uberaba, a Prefeitura Municipal publicou decreto no qual estabelece também ponto facultativo no dia 30 de outubro. A modificação tem sido adotada em vários órgãos da administração pública em todas as suas esferas.

Mais informações:

HC mantém no dia 28 o ponto facultativo pelo Dia do Servidor