Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Transmissões digitais disponibilizadas para os próximos dias
Início do conteúdo da página
Transmissões digitais

Transmissões digitais disponibilizadas para os próximos dias

Publicado: Segunda, 25 de Janeiro de 2021, 08h04

Conforme disponibilizado pela comunidade acadêmica, via institutos ou pró-reitorias, seguem as transmissões digitais programadas para o período de 25 de janeiro a 1º de fevereiro de 2021.

Como já orientado à comunidade acadêmica, a pró-reitoria, instituto ou macroárea que receber de pessoas interessadas as solicitações de divulgação de transmissões digitais deverá compilar as informações em uma tabela única e enviar para a Comunicação Social, por meio do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  até as 12h do último dia útil da semana anterior à realização da transmissão. A listagem de transmissões digitais a ser encaminhada à Comunicação Social/Jornalismo por pró-reitorias ou institutos deve ser em arquivo único e editável, conforme as informações da tabela abaixo.  O envio deve ocorrer pelo e-mail institucional da pró-reitoria ou instituto (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.) ou pelo e-mail da secretaria (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.). Exemplo: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

A Comunicação Social fará a divulgação da programação de transmissões digitais em notícia única no início da semana (segunda-feira ou primeiro dia útil), sem inserção de alterações na programação, nos casos de mudanças de cronograma por parte do responsável pela transmissão.

A transmissão via redes sociais e/ou softwares, assim como os procedimentos técnicos, conteúdo transmitido e comentários apresentados são de inteira responsabilidade de seus idealizadores.

 

 Transmissões de 25 de janeiro a 1º de fevereiro de 2021: 

URL do canal

Tema

Participantes

Data

Horário

 

 

https://www.instagram.

com/fapemig/

COMO A CIÊNCIA AJUDOU O BRASIL A SE TORNAR UMA POTÊNCIA NA PRODUÇÃO DE ALIMENTOS

 Presidente do CNPq, Evaldo Vilela

27/01

10h

 

 

 

 

 

Canal do IELACHS no YouTube

 

https://www.youtube.com/watch?v=CL_fWgel-AI&feature=youtu.be 

 

 Questão agrária, política pública de reforma agrária e movimentos sociais. Lançamento do Livro:  A questão agrária e a luta pela reforma agrária no Triângulo Mineiro  

Autora do livro: Profª. Drª Gabriela Abrahão (UFTM)

Convidadas:
Profª. Drª Cristina Bezerra (UFJF)
Profª. Drª Raquel Santana (UNESP/Campus de Franca)
Mediadora:
Profª. Drª Taís Pereira (UFTM)

01/02

19h

 

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página