Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Curso de brigadista sanitário é ofertado pela Prefeitura Municipal de Uberaba
Início do conteúdo da página
Brigadistas

Curso de brigadista sanitário é ofertado pela Prefeitura Municipal de Uberaba

Publicado: Quinta, 25 de Fevereiro de 2021, 14h51

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos – PRORH e a Reitoria da UFTM informam que foram abertas inscrições para o curso de brigadista sanitário, a ser ofertado pelo Departamento de Vigilância Sanitária da Prefeitura de Uberaba, nesta sexta-feira, 26 de fevereiro, às 9h, via plataforma do Google meet. De acordo com nota divulgada na página da Prefeitura de Uberaba , o curso será ofertado também no mês de março.

O curso visa capacitar membros das instituições de ensino da cidade quanto a todos os cuidados que deverão ser tomados no momento em que ocorrer o retorno às aulas presenciais. Vale ressaltar que é importante que ocorra essa capacitação, mesmo que as aulas se mantenham on-line no momento, para que esse profissional esteja apto para orientar à sua comunidade escolar quanto a todas as medidas que deverão ser tomadas, mediante qualquer planejamento que venha a ser feito no futuro para o retorno às aulas.

O curso será ministrado pelos analistas em fiscalização de saúde e biólogos do Departamento de Vigilância Sanitária, Victor Sábato Rocha e Eliete Rodrigues, com intuito de permitir que os participantes possam tirar todas as dúvidas durante o curso.

Para as pessoas que não conseguirem participar desse primeiro curso, já está prevista a realização de outro, na próxima semana, também na sexta-feira, 5 de março, dessa vez às 15h. Os interessados deverão seguir com a inscrição pelo mesmo link, para fornecer as informações que sairão no certificado.

Inscrições:
As inscrições deverão ser realizadas pelo link: https://forms.gle/NJKPnHBLfYfcTVkN8

*Com informações da Prefeitura Municipal de Uberaba
Acesse a matéria completa em: http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,51480 

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Assunto(s): curso , covid-19 , Uberaba ,
Fim do conteúdo da página