Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > CEP - UFTM promoverá o segundo encontro do “Café com o CEP”
Início do conteúdo da página
Ética em Pesquisa

CEP - UFTM promoverá o segundo encontro do “Café com o CEP”

Publicado: Sexta, 18 de Junho de 2021, 07h36

 

O Comitê de Ética em Pesquisa da UFTM – CEP promoverá o segundo encontro do “Café com o CEP - UFTM”, evento que visa à apresentação e discussão de temas atinentes à ética e à submissão de protocolos de pesquisa para apreciação pelo sistema CEP / Comissão Nacional de Ética em Pesquisa- Conep.

 

O segundo encontro, com a temática “Semelhanças e diferenças entre as Resoluções 510/2016 e 466/2012”, contará com a participação da professora Iara Coelho Zito Guerriero e será realizado nesta sexta-feira, dia 18 de junho, das 9h às 11h, por meio do Canal do Semec TV Onda da UFTM no seguinte link:

https://www.youtube.com/watch?v=deaaYWhOfFY

 

Informações sobre os encontros temáticos de julho e agosto serão divulgadas posteriormente e focalizarão os temas "Aprendendo a trabalhar com a Plataforma Brasil" e "O passo a passo até a submissão de um projeto de pesquisa".

 

Os temas, como já divulgado pela Comunicação Social da UFTM, serão sempre trabalhados por membros do CEP - UFTM ou convidados externos, especialistas na temática do encontro. Será disponibilizada lista de presença durante a apresentação de modo que possam ser emitidos certificados aos participantes que assim desejarem. Não haverá inscrição prévia. O CEP-UFTM informa que o evento não ficará gravado.

 

Mais informações e dúvidas poderão ser consultadas pelo e-mail:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página