Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > UFTM oferecerá mestrado em Fisioterapia e em Ciência e Tecnologia Ambiental
Início do conteúdo da página
Pós-Graduação

UFTM oferecerá mestrado em Fisioterapia e em Ciência e Tecnologia Ambiental

Publicado: Quarta, 23 de Dezembro de 2015, 07h09
A UFTM recebe a aprovação de mais dois programas de pós-graduação a serem oferecidos em 2016. A aprovação das propostas de Mestrado Acadêmico foi confirmada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - Capes durante a 161ª Reunião do Conselho Técnico-Científico do Ensino Superior  - CTC-ES realizada entre os dias 7 a 11 de dezembro de 2015, em Brasília. O resultado foi divulgado no último dia 17.


Segundo a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UFTM, o Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia, com área de concentração em Avaliação, Promoção, Prevenção e Intervenção, e duas linhas de pesquisa: Processos de Avaliação, Promoção, Prevenção e Intervenção Terapêutica do Sistema Músculo-Esquelético; e  Processos de Avaliação, Promoção, Prevenção e Intervenção Terapêutica dos Sistemas Cardio-Respiratório e Neuromuscular, será coordenado pela professora Luciane Fernanda Rodrigues Martinho Fernandes.

Já a Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental, com área de concentração em Qualidade Ambiental, trabalhará com as linhas de pesquisa em Diagnóstico e Monitoramento de Sistemas Ambientais; e em Tecnologias de Prevenção e Controle de Impactos Ambientais, sob a coordenação do professor Júlio César de Souza Inácio Gonçalves.

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página