Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > I Encontro de Técnicos Administrativos em Educação da UFTM prorroga inscrições
Início do conteúdo da página
TAES

I Encontro de Técnicos Administrativos em Educação da UFTM prorroga inscrições

Publicado: Quinta, 28 de Outubro de 2021, 13h10

*De 22 a 24 de março de 2022 ocorrerá na Universidade Federal do Triângulo Mineiro o I Encontro de Técnicos Administrativos em Educação da UFTM – ETAE: contribuições para o desenvolvimento científico e institucional.

Segundo os organizadores, os objetivos são socializar a produção científica e intelectual dos Técnicos Administrativos em Educação – TAES da UFTM, valorizar e reconhecer o trabalho que é desenvolvido por esses profissionais, promover integração, debater planejamento institucional considerando necessidades dos técnicos e contribuir com a sua formação e desenvolvimento permanente.

O evento, totalmente on-line, é um projeto de extensão e conta com a parceria da Pró-Reitoria de Recursos Humanos. Contará com a socialização de pesquisas, estudos e experiências dos TAES da UFTM, bem como programação de palestras e mesas redondas discutindo temas de interesse relacionados ao público-alvo.

A Comissão Organizadora ainda informa que produzirá os anais do evento com a coletânea de todos os resumos aprovados. É esperado, com o Encontro, contribuir com a excelência dos serviços prestados pela UFTM à sociedade, conhecer o potencial dos TAES da UFTM e vislumbrar outras formas de valorização, participação e desenvolvimento dos TAES, considerando finalidades e metas institucionais.

A inscrição com submissão de trabalho, aberta a TAES, foi prorrogada e poderá ser realizada até 2 de fevereiro de 2022, por meio do preenchimento do FORMULÁRIO DE SUBMISSÃO DE TRABALHO

A inscrição de ouvintes  seguirá aberta até 22 de março de 2022, sendo necessário o preenchimento do FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO 

Para conhecer a programação completa, cronograma das atividades e mais orientações, ACESSE o site do evento

Mais informações também poderão ser obtidas pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

*matéria atualizada em 13 de janeiro de 2022.

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página