Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Incubadora de empresas da UFTM publicou edital para seleção de projetos
Início do conteúdo da página
Empreendedorismo

Incubadora de empresas da UFTM publicou edital para seleção de projetos

Publicado: Quarta, 05 de Janeiro de 2022, 15h22

 

A Incubadora de Empresas da UFTM, Impulso, publicou no dia 3 de janeiro deste ano edital de fluxo contínuo para seleção pública de projetos e de empreendimentos de base tecnológica para programa de pré-incubação. O objetivo do edital é selecionar novos projetos de negócios que tenham potencial de criação de novas empresas de base tecnológica para participarem do Programa de Pré-Incubação da Impulso/UFTM.

Conforme os responsáveis, durante o programa, os participantes são instruídos a desenvolverem um plano de ação, modelo de negócio validado e plano de inovação. Os projetos graduados apresentam um pitch final em evento específico. O programa de imersão empreendedora tem duração de quatro meses e as equipes serão monitoradas e pontuadas de acordo com os cinco eixos da metodologia Cerne: Mercado, Gestão, Capital, Tecnologia e Empreendedor.

Poderão se inscrever como empreendedores, responsáveis pelos projetos de negócios, alunos de graduação e pós-graduação da UFTM e de outras instituições de ensino superior e científicas; servidores públicos na forma da lei; empreendedores da iniciativa privada; docentes inativos e pesquisadores inativos da UFTM e de outras instituições de ensino e pesquisa.

Os interessados deverão realizar se inscrever por meio do FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO. Após a inscrição, o proponente deverá aguardar chamada específica de seleção para formação de turma no programa de pré-incubação. As chamadas de Seleção serão divulgadas no site http://www.uftm.edu.br/proppg/pesquisa/nuemp/impulso  e encaminhadas ao e-mail dos proponentes já inscritos.

Para mais informações sobre critérios de avaliação, etapas, demais normas, prazos e procedimentos, interessados deverão ler na íntegra o  EDITAL Nº 01/2022 - PRÉ-INCUBAÇÃO IMPULSO, documentos anexos e relacionados.

Eventuais dúvidas poderão ser consultadas pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página