Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Abertas inscrições para iniciação científica e tecnológica sem bolsa
Início do conteúdo da página
Iniciação científica

Abertas inscrições para iniciação científica e tecnológica sem bolsa

Publicado: Quinta, 06 de Janeiro de 2022, 10h02

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UFTM – PROPPG publicou edital referente a submissão, avaliação e aprovação de projetos no Programa Institucional de Iniciação Científica e Tecnológica sem bolsa em fluxo contínuo para o exercício do ano de 2022.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 31 de janeiro de 2022, sendo necessário o envio eletrônico dos documentos pelo sistema UFTMNET, disponível no link: https://sistemas.uftm.edu.br/integrado/?id=1

O projeto de iniciação científica ou iniciação tecnológica, a ser proposto pelo pesquisador, precisa estar em arquivo PDF, formatado em conformidade com as orientações do Manual de Apresentação de Trabalhos Acadêmicos – UFTM (http://www.uftm.edu.br/biblioteca/manual-para-apresentacao-de-trabalhos-academicos) obedecendo às orientações do edital. Entre os requisitos para os estudantes, é preciso observar que se esteja matriculado e frequentando curso de graduação na UFTM ou curso técnico do CEFORES até o término da proposta

As propostas passarão por duas etapas, compreendendo verificação documental e análise dos projetos. Todas as notificações serão realizadas via e-mail. As atividades terão início após a notificação do resultado final.

Para mais informações sobre documentação completa necessária, critérios de avaliação e julgamento das propostas, requisitos e compromissos de orientadores e estudantes, recursos, demais normas, prazos e procedimentos, interessados deverão ler na íntegra o EDITAL Nº 30/2021/PROPPG/UFTM DE 21 DE DEZEMBRO DE 2021, documentos anexos e relacionados.

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página