Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Divulgado edital de vagas remanescentes para o Mestrado em Fisioterapia da UFTM

Divulgado edital de vagas remanescentes para o Mestrado em Fisioterapia da UFTM

Publicado: Terça, 09 de Maio de 2017, 08h22

O Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia – PPGFISIO, desenvolvido em Fisioterapia na forma associativa entre os cursos de Fisioterapia da UFTM e UFU, divulgou o edital de seleção de candidatos para vagas remanescentes. São oferecidas cinco vagas para alunos regulares em duas linhas de pesquisa, são quatro vagas para acesso universal e uma reservada no âmbito das Ações Afirmativas.

Os candidatos interessados em participar do processo de seleção devem seguir as orientações contidas no edital e enviar a documentação conforme disposto no documento. As inscrições podem ser realizadas presencialmente, ou por serviços de encomendas expressas até o dia 17 de maio, na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia da UFTM, em Uberaba, instalada na Avenida Guilherme Ferreira, 1940, Bairro São Benedito; ou em Uberlândia, na Universidade Federal de Uberlândia, na sala 1N260, no Campus Educação Física, instalado na Rua Benjamin Constant, 1286, no Bairro Nossa Senhora da Aparecida.

A seleção de candidatos compreenderá quatro etapas, sendo três eliminatórias e uma classificatória. São elas:

-Avaliação dos projetos de pesquisa – etapa eliminatória.
-Prova escrita - etapa eliminatória.
-Entrevista: etapa eliminatória.
-Avaliação de títulos: etapa classificatória.

Mais informações:
Acesse o edital - Clique aqui