Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Mudança de local do evento "Roda de Conversa - O que é Extensão"

Mudança de local do evento "Roda de Conversa - O que é Extensão"

Publicado: Sexta, 26 de Maio de 2017, 06h39

A Pró-Reitoria de Extensão Universitária - Proext informa que o evento “Roda de Conversa” que tem como tema “O que é Extensão?” será realizado no dia 29 de maio, das 9h às 11h, no Auditório Rubi, localizado na Unidade III da UFTM, Av. Dr. Randolfo Borges Junior, 1400, Univerdecidade. A mudança de local se deu em virtude da grande adesão de interessados.

O evento integra o Plano de Trabalho de 2017 da PROEXT e tem como objetivos contribuir para: a) o aperfeiçoamento da Gestão da Extensão; e b) oportunizar aos extensionistas o reforço dos conceitos e das diretrizes da Extensão, com vistas ao desenvolvimento e qualificação das ações de Extensão na UFTM.

O evento será conduzido pelo Professor Daniel Pansarelli, Pró-Reitor de Extensão e Cultura da UFABC e atual Presidente do Fórum de Pró-Reitores de Extensão das Instituições Públicas de Educação Superior Brasileiras (FORPROEX-Nacional), eleito no dia 19 de maio de 2017, por ocasião do 41° FORPROEX, ocorrido na Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB).

A Roda de Conversa é voltada aos docentes, técnico-administrativos, pareceristas da PROEXT e demais interessados no assunto.