Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Instituto de Ciências da Saúde realiza 3º Fórum Interdisciplinar

Instituto de Ciências da Saúde realiza 3º Fórum Interdisciplinar

Publicado: Sexta, 09 de Junho de 2017, 06h11

O Instituto de Ciências da Saúde - ICS da UFTM realiza o 3º Fórum Interdisciplinar, cujo tema é "Relações Interpessoais e seus impactos na saúde de docentes e técnicos-administrativos", no dia 22 de junho, no auditório Safira, a partir das 8 horas. O evento, voltado a docentes e técnico-administrativos do Instituto, contará com a participação de profissionais das variadas área da saúde que debaterão o tema e conduzirão o Fórum por meio de palestras e dinâmicas. O Fórum tem por objetivo motivar os servidores, assim como gerar discussões e reflexões sobre as relações interpessoais e o impacto em sua saúde, no trabalho e qualidade de vida.

Durante o Fórum, será lançado o “Canto da Leitura”, um momento para que os participantes realizem troca de livros. Para isso, cada um está convidado a trazer um livro de qualquer gênero literário que tenha sido marcante e que queira compartilhar a leitura com os demais por meio da troca ou doação. O “Canto da Leitura” permanecerá na Coordenação do ICS onde todos poderão compartilhar as trocas e doações.

As inscrições do evento serão gratuitas e recebidas on-line no endereço www.goo.gl/SQXJNL