Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Sarau e Debate Enegrecer acontecem dias 12 e 13
Extensão Universitária

Sarau e Debate Enegrecer acontecem dias 12 e 13

Publicado: Quinta, 07 de Dezembro de 2017, 08h49

O Núcleo de Estudos de História e Cultura Afro-Brasileira e Africana - Nehcaba-UFTM, em parceria com o Coletivo Afrontar-se e a Escola Municipal Adolfo Bezerra de Menezes, realiza o “Sarau Enegrecer: Que a Universidade se Pinte de Preto!", no dia 12 de dezembro, no Centro Educacional das 18 às 22 horas.

O “Debate Enegrecer” será dia 13 de dezembro no anexo da Escola Municipal Adolfo Bezerra de Menezes, das 18 às 22 horas.

O evento acadêmico busca promover a reflexão e o debate sobre temáticas raciais no sentido de democratizar o conhecimento, estimular ações de combate ao racismo, discriminação, preconceitos, combate à violação de Direitos Humanos, a partir do diálogo com a comunidade externa, em especial, àquela ligada à Educação pública do ensino básico. O evento é gratuito e aberto, de livre participação do público-alvo que é a comunidade externa e interna da UFTM.

Assunto(s): Sarau , Debate , Enegrecer , NEHCABA ,