Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Núcleo de Empresas Juniores realiza II Prêmio Centri
Prêmio

Núcleo de Empresas Juniores realiza II Prêmio Centri

Publicado: Sexta, 08 de Dezembro de 2017, 06h35

Nesta sexta-feira, às 19 horas, acontece o II Prêmio Centri, será realizado no Auditório Esmeralda da UFTM. O evento é organizado pelo Núcleo de Empresas Juniores da UFTM, o Centri UFTM.

O evento tem por objetivo reconhecer as Empresas Juniores da Universidade em diversas categorias, como Espírito colaborativo, Comprometimento com o MEJ, Capacitação interna, Conselheiro destaque, Alto Crescimento e Alto Impacto. Na edição, o Prêmio comemorará os mais de 80 projetos realizados pelas Empresas Juniores da UFTM, o faturamento de R$ 61.000,00, as três federações à FEJEMG em 2017. “Estes resultados superaram em grande escala os resultados do ano passado, mostrando o crescimento e o impacto do Movimento Empresa Júnior da UFTM”, informou Leonardo Gasparin, diretor de Comunicação do Núcleo.

O Centri

Hoje, o Centri UFTM conta com nove empresas juniores filiadas e mais nove empresas juniores em criação.Tendo como principal objetivo representar e conectar as EJs, o Núcleo promove o empreendedorismo universitário dentro e fora da universidade, valorizando a inovação, o aprendizado e o desenvolvimento colaborativo. A função do núcleo é oferecer suporte e auxiliar no desenvolvimento das empresas juniores, além de ser um canal de integração e comunicação com o mercado da região.

“Somos mais de 250 membros que atuam em diversas áreas do conhecimento, realizando serviços e consultorias com qualidade e preços abaixo do mercado, adquirindo experiência profissional durante a graduação. Os projetos desenvolvidos pelas empresas juniores da UFTM impactam os micro e pequenos empresários de Uberaba e região, transformando a realidade regional e impactando a sociedade”, destacou Leonardo.