Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Programa Interfaces abre inscrição para Oficina de Tradução

Publicado: Quarta, 04 de Setembro de 2019, 18h43

Paul Klee: Equilibrista (1923); Litografia

O Programa “Interfaces entre Artes, Ciências & Matemática”, vinculado ao Departamento de Desenvolvimento Cultural e ao Complexo Cultural e Científico de Peirópolis, abre inscrição para a Oficina de Tradução da Língua Alemã intitulada: “BAUHAUS: Abstracionismo e Vanguardas”. A Oficina integra a programação do Curso “Ponto, Reta e Curva”, e acontecerá no dia 13 de setembro, das 14h às 18h, no Laboratório de Informática da UFTM, que funciona  no Centro Educacional, localizado na Av. Getúlio Guaritá, 159, no Bairro Abadia.

A oficina será ministrada pelo professor Josué Santana, mestrando do Programa de Pós-Graduaçao da Faculdade de Ciências e Letras da Unesp, Campus de Assis, e abordará a importância de Paul Klee nas artes através de suas principais intervenções. "Concebida no propósito de liberdade e infância, esta tem por objetivo destacar o percurso de Klee dentro da arte abstrata, fazendo uma ponte entre a interpretação aberta da obra deste por meio de seus quadros e títulos e a aquisição de uma segunda língua semelhante àquela desenvolvida na infância."

Segundo professor Alberto Costa, coordenador do Programa Interfaces entre Artes, Ciências & Matemática, o Curso tem como público alvo a comunidade local, professores, técnicos e estudantes em geral e todos aqueles que, de alguma forma, interessam-se pelo processo de aprendizagem de línguas estrangeiras.

São oferecidas 20 vagas, e as inscrições devem ser feitas acessando o formulário eletrônico.

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página