Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Bolsas

Prorrogadas inscrições do edital de bolsas da Proext para alunos do Cefores (ATUALIZADA)

Publicado: Sexta, 19 de Fevereiro de 2021, 10h03

 

A Pró-Reitoria de Extensão Universitária - Proext, em parceria com o Centro de Educação Profissional - Cefores, publicou edital que visa oportunizar a execução de projetos de extensão universitária de acordo com suas 8 (oito) áreas temáticas: Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção, e Trabalho.

Serão concedidas, ao todo, 15 bolsas, no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais no período de abril a dezembro de 2021. Poderão ser proponentes apenas docentes da UFTM em efetivo exercício. Cada coordenador poderá concorrer com, no máximo, 01 (um) projeto com, no máximo, 01 (um) aluno bolsista, que deverá estar matriculado nos cursos técnicos do Cefores.

O edital de seleção dos bolsistas deverá ser, obrigatoriamente, publicado no Banco de Oportunidades da Proext – Discentes http://www.uftm.edu.br/proext/banco-de-oportunidades/discentes  nos moldes descritos no Edital nº 02/2021.

As propostas deverão ser submetidas no SIGProj: http://sigproj.ufrj.br  e foram prorrogadas até o dia 2 de março de 2021.  

Para mais informações sobre procedimentos, pré-requisitos, documentação necessária, demais normas e prazos, interessados deverão ler na íntegra o Edital nº 02/2020, seus anexos  e documentos relacionados, que podem ser acessados no seguinte link:  https://sistemas.uftm.edu.br/integrado/sistemas/pub/publicacao.html?secao=753&publicacao=8074 

 

Matéria atualizada no dia 19 de fevereiro de 2021.

0
0
0
s2sdefault
registrado em: ,
Assunto(s): Bolsas , Proext , Cefores.
Fim do conteúdo da página