Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Acessibilidade Digital

Prorrogado prazo para manifestação de interesse no Projeto Acessibilidade Digital via Celular

Publicado: Quinta, 28 de Janeiro de 2021, 10h40

O edital referente a processo seletivo para o Projeto Acadêmico de Acessibilidade Digital via Celular, conforme Convênio assinado entre o Banco Santander (Brasil) S/A, a UNIVERSIA BRASIL S/A e a UFTM foi retificado e teve prazo prorrogado para os alunos interessados se inscreverem e manifestarem interesse. Eles deverão acessar a página da internet: https://materiais.universia.com.br/chips até o dia 11 de fevereiro de 2021.

O projeto tem o objetivo de disponibilizar aos alunos selecionados pela UFTM um “SIM CARD” (Chip de Celular) com um pacote de dados com seis meses de funcionamento, com chamadas de voz ilimitadas para qualquer DDD, fixo ou móvel, mais 5GB de Internet em alta velocidade por mês, mais navegação gratuita nos seguintes aplicativos: Whats App, Internet Banking do Santander, Blackboard, Plataforma U-life e o Portal da UNIVERSIA para utilizar por seis meses, sem custo para o aluno.

A UFTM será contemplada com setenta “SIM CARDS” a serem distribuídos a seus alunos de cursos presenciais de graduação e dos cursos técnicos.

O resultado dos alunos contemplados será divulgado na página da Assessoria de Cooperação Internacional - ACI (www.uftm.edu.br/aci) a partir do dia 24 de fevereiro de 2021. Os chips doados serão entregues nas residências dos estudantes selecionados a partir do dia 1º de março de 2021.

Para mais informações sobre procedimentos, critérios de seleção e classificação, demais prazos e normas, os interessados deverão acompanhar a página de publicação e realizar leitura do edital, anexos e retificações:

https://sistemas.uftm.edu.br/integrado/sistemas/pub/publicacao.html?secao=795&publicacao=7970

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página