Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Proace publica edital de Monitoria Inclusiva na modalidade de Apoio Pedagógico Remoto dos alunos com Necessidades Educacionais Específicas, calendário acadêmico 2021/02

Publicado: Terça, 25 de Janeiro de 2022, 16h33

A Pró-Reitora de Assuntos Comunitários e Estudantis, por meio do Serviço de Acompanhamento Pedagógico Discente - SAPED, no uso de suas atribuições regimentais, torna público o Edital nº 01/2022/PROACE/UFTM – MONITORIA INCLUSIVA MODALIDADE DE APOIO PEDAGÓGICO REMOTO/2021-02 e institui a seleção de Monitores.

Entende-se por Apoio Pedagógico Remoto uma estratégia de apoio à aprendizagem, que possibilita o acompanhamento remoto e individual do aluno com Necessidades Educacionais Específicas - NEE, durante o regime do ensino remoto do calendário acadêmico 2021-02.

Os coordenadores de curso e professores deverão encaminhar as demandas para monitores até o dia 11/02/2022 para o Serviço de Acompanhamento Pedagógico Discente através do preenchimento do formulário de Solicitação de Monitoria Inclusiva na modalidade de Apoio Pedagógico Remoto disponível no link https://forms.gle/mP7V3fjB5PD55hvV8 para análise a partir dos critérios estabelecidos no Edital. Sendo acatada, dar-se-á abertura do Processo Seletivo Simplificado.

Neste semestre, serão distribuídas 20 (vinte) vagas remuneradas. Poderão ser disponibilizados até 2 (dois) monitores para cada aluno com NEE, a depender do número total de solicitações. No dia 14/02/2022, será publicado o Processo Seletivo Simplificado de acordo com as demandas apresentadas.

 Para maiores informações, acesse o edital aqui.

0
0
0
s2sdefault
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página