AGITA CAMPUS Inicia as atividades em abril de 2024

Publicado: Quarta, 27 de Março de 2024, 18h43
imagem sem descrição.

A Pró-reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis  - Proace e a equipe de coordenação do
 Programa Agita Campus, comunicam a retomada das atividades presenciais para 2024 e reafirmam seu compromisso com a saúde da comunidade acadêmica, oferecendo atividades totalmente gratuitas, prioritariamente para os estudantes, servidores e profissionais terceirizados da UFTM. As atividades também estão disponíveis para a comunidade externa.

O Agita Campus  é uma ação da Assistência Estudantil que visa promover a saúde da comunidade acadêmica com atividades gímnicas, recreativas e interativas, de forma a contribuir para a melhoria da qualidade de vida e das relações interpessoais na universidade.

As atividades terão início a partir do dia 01 de abril de 2024, com algumas novidades. Além das aulas de Capoeira, Pilates, Funcional, Dança (Jazz, Balé, Dança Contemporânea e Ritmos) Yoga (Hatha Yoga e Yoga Nidra), e Jogos de Tabuleiro RPG, o  Agita Campus volta a ofertar Práticas Integrativas.

As pessoas interessadas devem se inscrever  na(s) modalidade(s) desejada(s),  a partir do dia 27 de março (inscrições ininterruptas).

As atividades se concentram no Centro Educacional e há uma atividade de Yoga ofertada para a Unidade da Univerdecidade, confira a Programação.

Confira a PROGRAMAÇÃO SEMANAL: conheça modalidades e realize a inscrição.

Obs.: Para as Práticas Integrativas, Pilates e Yoga, após fazer a inscrição, os interessados deverão entrar no grupo de whatsapp de cada modalidade e acompanhar a formação das turmas e se inscrever para cada prática.

Inscrições: https://forms.gle/w2xU18PkjXMJHetVA

Siga  @agitacampus no instagram