PROACE

Perguntas Frequentes / FAQ e Mapa Mental - PROACE

Publicado: Quarta, 17 de Abril de 2024, 23h39

A Pró-reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis - PROACE divulgou “Perguntas Frequentes / FAQ - PROACE”, a fim de auxiliar no esclarecimento das principais dúvidas dos atuais e futuros estudantes da UFTM e da comunidade em geral.

Com muita frequência, a PROACE recebe dúvidas diversas sobre os serviços e ações da assistência estudantil, em especial,  sobre o Programa de Auxílios Financeiros da Assistência Estudantil - PAFAE. Neste guia esclarecemos as dúvidas do PAFAE e também de outros projetos, ações e de setores da Assistência Estudantil.

Além do FAQ, conheça as ações e serviços da Assistência Estudantil na UFTM, explorando o nosso Mapa Mental, que foi desenvolvido pela equipe do Projeto Assistência Estudantil em Foco, e que tem como principal objetivo divulgar e facilitar o acesso às informações relacionadas à Assistência Estudantil aqui na UFTM.

De uma forma objetiva e dinâmica, o Projeto Assistência Estudantil em Foco começa a divulgar outros materiais relacionados à Assistência Estudantil na UFTM.

Nosso principal objetivo é dar apoio aos estudantes, para que tenham melhores condições durante a vida acadêmica e alcance o sonho de formação no curso escolhido. Portanto é muito importante que o estudante se mantenha informado.

A Proace está no Instagram. Siga: @proace.uftm