Proace divulga resultado preliminar do Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior - PROMISAES (maio/2024)

Publicado: Quinta, 09 de Maio de 2024, 09h18

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis da UFTM - PROACE divulgou os resultados preliminares do Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior (PROMISAES), destinado ao estudante do convênio PEC-G.

Conforme o edital vigente, a inserção do aluno no projeto é condicionada pela avaliação socioeconômica e demais requisitos descritos no edital, como estar regularmente matriculado em, no mínimo, quatro disciplinas e não apresentar reprovação por falta no semestre anterior à seleção. Para permanecer no projeto, esses requisitos deverão continuar sendo atendidos.

O resultado final será publicado no dia 13 de maio de 2024. Os alunos contemplados pelos auxílios terão os dias 14 e 15 de maio para preencher, OBRIGATORIAMENTE, conforme previsto no edital 01/2024 - PROACE/UFTM, o formulário eletrônico de Cadastro no PROMISAES e Termo de Compromisso, com cópia do comprovante bancário. Esses documentos deverão ser encaminhados exclusivamente por meio do formulário eletrônico.

A Proace está no Instagram. Siga: @proace.uftm

registrado em: ,