Página inicial > Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis > Comunicados PROACE > Proace esclarece sobre funcionamento do Restaurante Universitário da Unidade Abadia (21 de outubro de 2024)
EQUIPES E CONTATOS | PROACE

Publicado: Segunda, 21 de Outubro de 2024, 13h45

Proace informa que nesta segunda-feira, 21 de outubro de 2024, houve um problema no sistema de abastecimento de água da Unidade Abadia, em decorrência de falha em uma boia de uma das caixas de água que abastecem a unidade. O desabastecimento se iniciou às 10:40 horas, mas o motivo do problema só foi identificado às 13 horas. O fato ocasionou o desabastecimento de água para o restaurante universitário, que teve que suspender o fornecimento do almoço para este dia. As medidas necessárias para solucionar o caso já foram tomadas e o restaurante volta a funcionar normalmente a partir do jantar do dia de hoje. Estamos cientes dos transtornos e pedimos compreensão da comunidade acadêmica.

A Proace está no Instagram. Siga: @proace.uftm

registrado em: ,